sábado, 8 de outubro de 2011

Amandinha...

MEU PERFIL
Nome: Amanda
Idade: 26 anos
Idiomas: Portugues
Cidade / UF: Fortaleza / CE


TIPO FISICO
Altura e Peso: 1,65 - 51kg
Busto: --
Quadril: 100cm

Estou em busca de conhecer homens pra fins sexuais (sem compromisso financeiro ou sentimental) eu gosto de sexo e faço sem compromisso com responsabilidade (CAMISINHA) com pessoas discretas e que gostam de fazer sexo por sexo, só por diversão, sou separada, livre, sem filhos, totalmente disimpedida de preconceitos ou coisas parecidas.

3 comentários:

  1. LINDA ESTOU MUITO ENTERESSADO ME LIGA 3497-8100 hERMESON MEU NOME.

    ResponderExcluir
  2. oi amanda,sou de fortaleza-ce,tenho 18 ,quero conversar com vc,vc possui msn ?se tiver me passa lá no meu blog o teu msn...bjo

    ResponderExcluir
  3. Adorei o perfil... se tiver interesse em conhecer meu email: marcelo.rondoni@yahoo.com.br

    ResponderExcluir