domingo, 9 de outubro de 2011

AVENTURA NA AEROLANDIA




Adoro me exibir pela cidade, fui a um campo de futebol abandonado lá pelas bandas da aerolandia de madrugada e busca de alguns novos amigos, com meu porta luva cheios de preservativos e meu amigo fiel escudeiro comecei a tirar algumas fotos peladinha pela praça, e logo já sabia que iria aparecer alguem pra me ajudar, rs. Então logo entrei no carro porque o carro do ronda tinha aparecido, então fui dá uma volta pelo bairro na madrugada, NÃO TINHA NINGUEM e logo depois volto a praça e troco de vestido dentro do carro mesmo ... outro vestido e continuo sem calcinha e olha o que me apareceu: 
Um amigo delicioso cheio de tesão e roludo doido pra meter, mais antes disso ele me chupou muito dentro do carro, uma delicia. Nossa.. me chupou que me deixou louca pra meter e muitos papos, chupadas e esfrega-esfrega.. foi o primeiro da noite...umas 1:30 da madruga ele vai embora..


Logo em seguida aparece um vigia da praça.. todo nos panos ele não resistir ao ver eu sem calcinha e como voces podem ver nas fotos ele não podia fazer nada mais que isso, mas ele tratava minha bucetinha com tanto carinho que deixei ele brincar com ela, com a mão e com a boca.. isso ja era umas 2:30 da madrugada.


Logo depois lá pras 3:30 da madrugada apareceu esse amigo delicioso, outro vigia que trabalha perto da praça, indo pra casa pra encontrar a esposinha. Mais não resistiu a putinha que estava na praça doida pra dar, foi uma noite e tanto, dei a bundinha muito gostoso. nossa! 

Farei novas aventuras em breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário