segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Passeios

Essas fotos são de uma semana cheia de passeios, meu amiguinho estava de folga do trabalho e então ele me chamou pra nos aventurarmos pela cidade de fortaleza.

Na segunda fomos ao centro cheio de porteiros querendo trepar na madrugada, pra que melhor que eu aparecendo lá hein? 

Na terça fomos ao montese dá uma voltinha por lá, paramos um jovemzinho e mostrei minha buceta, conversamos e ele acariciou muito minha buceta, ele fora do carro e eu dentro, foi delicioso

 Na quarta feira fomos da uma volta na aerolandia, bairro de casados bem safados, olha ai esse casado fez.. não acha e casa, mais acha na rua

Na quinta fomos ao bairro da aldeota, na volta pra casa de onde tinhamos ficado foi fraquissimo, pegamos o carro e na volta encontramos um joven flamenguista, nossa.. coloquei ele no carro e devorei no meio da rua mesmo


A sexta foi so de exibição, resolvi deixar os machos na rua com agua na boca.. desse jeito

O sabado foi mais quente, resolvi convidar dois amigos pra ir a praia do beach park, local deserto e só nos doidos pra aprontar, fomos de pick up pra lá e olha o estrago que fiz





Semaninha agitada não?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário